CAEMA apreende veiculo clonado e arma de fogo, e motorista é morto em confronto

Todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil. Foto: Arquivo/Caema

O fato aconteceu nesta quarta-feira (07/08) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncia anônima  informando sobre a presença de um veículo clonado na região de Porto Seguro-BA. Por volta das 14h20 os policiais militares avistaram o  citado veiculo no distrito de Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália-BA.

Durante a tentativa de abordagem, o condutor se opôs a intervenção policial e saiu do veiculo efetuando disparos com arma de fogo na direção dos militares. A injusta agressão foi interrompida quando o resistente foi atingindo.

Prestado imediato socorro até o Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália, o resistente não suportou a gravidade do ferimento e faleceu.  Identificado como Natanael Dantas Messias, estava portando um revólver calibre 32, com 03 cartuchos deflagrados, 01 picotado e 02 intactos.  A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Santa Cruz Cabrália, sob nº 00284/18.

Todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, sendo, 01 Veiculo Toyota/Corolla GLI 18 CVT,  placa PPN 4102, licenciado em Cachoeira de Itapemirim- ES,

01 Revolver cal.32, 02 cartuchos intactos cal. 32, 01 picotado, e 03 deflagrados, R$ 660,00 em espécie, várias folhas de cheques em nome de terceiros, 03 aparelhos celulares, Nokia, Samsung, IPhone S5.

Comunicação Social da CIPE/MA

Deixe seu comentário