Bruno Reis é confirmado candidato a sucessão de Neto à prefeitura de Salvador

Com o slogan “Juntos Para Seguir Avançando”, o evento lotou o auditório e teve a presença de diversos políticos, lideranças e apoiadores do grupo.
Emocionado, Bruno Reis relembrou sua trajetória de vida até chegar ao posto em que se encontra. Falou da sua infância em Juazeiro, da perda dos pais e do apoio recebido da família e amigos diante das dificuldades. “Eu não tenho como esconder de vocês, eu sempre sonhei com esse dia. Eu não posso esconder que tinha muitas dúvidas, vindo de Juazeiro, sem ser filho de pais ricos”.Reis relatou ter se inspirado nas lições dos seus pais, sua mãe que o apoiou nos estudos, e seu pai que o incentivou a trabalhar para conquistar seus objetivos.O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), presente ao evento, elogiou a trajetória de Bruno Reis.”Foi deputado estadual, está na gestão e sabe como continuar esse trabalho maravilhoso, tem condição de mostrar ao Brasil todo esse modelo que já é espelhado em muitos estados”, apostou Caiado.Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), que vinha nutrindo uma pré-candidatura ao Executivo, anunciou neste domingo, 5, sua desistência do pleito para apoiar Reis. “Eu tenho o sonho de um dia governar essa cidade, mas entendo que Bruno Reis é o melhor nome para Salvador hoje”, enfatizou o vereador.Entre os presidentes de partidos apoiadores do nome de Bruno Reis, estiveram no evento: Marcio Marinho, Republicanos; Adolfo Viana, PSDB; Heber Santana, PSC; Dayane Pimentel, PSL; Paulo Azi, DEM; Benito Gama, PTB; Joceval Rodrigues, Cidadania; Alex Futuca, MDB, entre outras representações partidárias.De assessor parlamentar a candidato a prefeito, Bruno teve carreira destacada por Neto
ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, listou diversos fatores do histórico de Bruno Reis na vida pública. Amigo pessoal do atual vice-prefeito, Neto lembrou a trajetória de Reis desde quando era assessor parlamentar, passando por postos como deputado estadual, secretário municipal e vice-prefeito.”Todos sabem da minha antiga relação de amizade com Bruno Reis. Mas aprendi desde cedo, em casa, com um professor chamado Antonio Carlos Magalhães que não se mistura amizade com competência. Aqui, quem fala é o político, o prefeito”.Em seu discurso, ACM Neto recordou que conheceu seu vice-prefeito em 1999. “Eu dava meus primeiros passos na política e na vida pública. Desde o primeiro momento, eu compreendi que política se faz de forma coletiva. Eu precisava de um grupo de jovens que pudessem sonhar e construir um futuro. Foi quando conheci um assessor da Câmara de Salvador, vindo de Juazeiro”, disse.
Neto ainda elogiou a dedicação de Bruno Reis aos estudos e ao trabalho. “Foi estudando e trabalhando que Bruno fundou o seu ingresso na vida pública. Um jovem dedicado, comprometido, que vestia a camisa e não deixava qualquer serviço incompleto. E foi por isso que chamei para trabalhar comigo naquele momento. Era eu, ele e Leo Prates, jovens cheios de ideais”, disse, citando o secretário municipal de Saúde, o deputado estadual licenciado Leo Prates.Ainda em sua fala para o público presente, ACM Neto defendeu o nome do seu correligionário para seguir a sua administração. “Se muito fizemos em 8 anos, ainda é pouco. Precisamos dar continuidade a esse trabalho para darmos uma cidade realmente diferente para nossos filhos e netos”, apontou.
ACM Neto agradeceu aos 25 vereadores presentes ao ato, aos deputados e partidos que manifestaram apoio ao nome de Bruno Reis.O candidato citou avanços na gestão do prefeito ACM Neto, como nas áreas social, educação, fiscal e saúde, e ganhou aplausos ao firmar compromisso com a cidade de Salvador: “Eu jamais irei decepcionar vocês”.”São mais de 20 anos rodando essa cidade. Eu conheço as suas complexidades, é uma cidade ainda muito desigual, uma cidade que tem como principal desafio o crescimento econômico para gerar emprego e renda”, sugeriu.Fonte: Atarde
Deixe seu comentário