Início Esporte BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.
EsporteNotícias

BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.

Aconteceu na manhã deste domingo, 13 de Janeiro a abertura de mais uma “Copa Verão” de Futebol, sendo essa a 15ª edição.

BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.

foto ilustrativa

Depois de três anos consecutivos no Bairro Marotinho com apoio irrestrito da “ONG AMAR”, o evento subiu a ladeira para se instalar no chapadão do Bairro Cristo Redentor.

Louro do Bar como é conhecido, junto a diversos moradores, se empenhou ao máximo para que a competição pudesse ter o seu Bairro (Cristo Redentor) como anfitrião, dispensando igual apoio do Bairro Marotinho.

BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.
foto ilustrativa

Foi uma correria tremenda, tanto dos moradores quanto da desfalcada Equipe, Os Feras da Bola, promotora do evento. Desfalcada, sim! Do companheiro Uelton Bispo, esse que se mudou para o estado de Minas Gerais.

Uelton Bispo, além de pertencer a ADAFI-Associação Desportiva dos Árbitros de Futebol de Itamaraju, a LFI, era também um grande parceiro da nossa equipe esportiva. Era dele a responsabilidade de cuidar de toda a Estruturação da competição (Copa Verão), assumindo com brilhantismo toda parte burocrática. No até breve deste grande amigo, só nos resta, orar e rezar, consoante a fé de cada um, para que ele possa desempenhar o seu trabalho com a mesma competência que lhe é peculiar. E aqui, aos trancos e barrancos (segunda a letra de uma música interpretada pela antiga dupla João Paulo/Daniel), a vida segue o seu diapasão!

BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.

Na abertura, das cinco partidas previstas, uma por questão de força maior, deixou de acontecer em função do falecimento de uma pessoa ligada a uma das agremiações envolvidas no confronto. O jogo (Atlético Tucumã x Real Porto) adiado foi justamente aquele que fecharia a rodada de abertura.

As demais partidas tiveram os seguintes resultados:

BOM PUBLICO PRESTIGIA A ABERTURA DA 15ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL.

BAR DO EUDSON 1X2 FLASH BEER. Gols: Tiagão para o Bar do Eudson e de virada, Hudson 2x para o Flash Beer. Destaque: Zelão, arqueiro do Flash Beer, que só não pegou tudo porque deixou passar uma bola. Soberbo o Zelão!

I L H A 0X2 VARZEA ALEGRE. Gols marcados por Paulinho e Gel. Destaque para o Celo que atuando como zagueiro, simplesmente parou o ataque adversário.

LACORUÑA 2X1 CRISTO REDENTOR. Gols: Gabriel para o Cristo Redentor e de virada, Uildo, marcou 2x para o Lacoruña. Destaque: o próprio Uildo.

PLAKAR SHOW 0X5 AMIGOS DO CRISTO. Gols: Gabriel Miranda (2x), Rhica, Oseias e Rafael completaram a goleada. Destaque para Gabriel Miranda, que além dos gols assinalados, juntamente com o Rhica proporcionou ao time uma maior dinâmica.

A empresa de alimentos (produtos da roça), Pimenta Malagueta, do amigo Bené estará patrocinando em todos os domingos, uma mini cesta ao destaque(craque) da rodada. Portanto os quatro destaques da abertura entrarão num sorteio, cujo será realizado no programa de esportes, Os Feras da Bola no Facebook, toda segunda-feira, após cada rodada. A patrocinadora, Pimenta Malagueta está situada na Av. ACM, 186, próximo ao Posto Esso. Passe lá e confira!

Composta por dezesseis (16) agremiações, a Copa Verão sempre abriu o calendário esportivo municipal, lembramos.

No próximo domingo, 20/01, será complementada a primeira rodada e ao mesmo tempo abrirá a segunda, quando mais cinco partidas estão programadas. Sendo duas pela manhã e três no período da tarde. São elas:

TREVO DO PARQUE X CHURRASCARIA

LACORUÑA X AMIGOS DO CRISTO                                                                            

SÃO PAULINHO X ITAMARAJU (Escolinha)  

DESPORTIVO X CARECA AUPEÇAS                        

  ATLÉTICO TUCUMÃ X REAL PORTO.

Reiteramos que a ordem acima não condiz com o horário das partidas. Recomenda a Comissão Organizada que por se tratar de tabela dirigida, a definição quanto ao horário sairá em breve, através do Rádio, Sites, Blogs, Redes Sociais e etc. 

Por Antônio Reis .                                                                                                

Artigos Relacionados

Lanterna do Baianão, Atlético anuncia troca de treinador

  Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas não...

Ornes José comenta empate 1×1 entre Itamaraju e Ipiau

Confira os detalhes da partida no comentario de Ornes José – play...

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú 23 de outubro de 2023,...

Ornes José- Veja as estatisticas entre Itamaraju e Ipiau no inter-municipal

E no proximo domingo Itamaraju fará seu primeiro jogo pelas quartas de...