Início Notícias Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju
Notícias

Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju

Por Reprodução Cococbongo

Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju

Um fato inusitado e inédito tem acontecido no município de Itamaraju no extremo sul da Bahia, um vereador chamado Egnaldo Fernandes (PSDB), eleito em 2016 no município, está concedendo entrevistas em rádios locais afirmando que vai fechar o Hospital Geral de Itamaraju, o único da cidade.

De acordo com suas entrevistas, o vereador que faz parte da oposição ao prefeito de Itamaraju, está mesmo disposto a fechar o Hospital. Ele alega que as instalações não são adequadas para atendimento ao público.

Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju

Os comentários nos quatro cantos da cidade é que o vereador supostamente estaria tentando se vingar do prefeito por não fazer parte de sua base aliada, por isso tanta revolta.

O vereador está tão desesperado que estaria tentando formar um bloco de oposição e solicitar uma espécie de interdição no Hospital, será que outros vereadores vão concorda com essa ideia?

Mas será que o vereador já parou para pensar como ficará a população sem atendimento médico?

Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju

Será que o vereador sabe quantas vidas já foram salvas naquele Hospital e quantas pessoas são atendidas diariamente lá?

O senhor Ronaldo relatou que muitos tem ciência que a saúde de Itamaraju não é da melhor, mas agora o vereador vim dizer que quer fechar o hospital, parece brincadeira ou mesmo um vereador sem noção que esta querendo se aparecer, quero mandar um recado para o vereador Egnaldo: “Vereador o senhor foi eleito para ajudar o povo e não para aumentar o nosso sofrimento, o senhor tem condições de ir para Teixeira de Freitas e nós? Como a população carente vai fazer se o Hospital fechar. Fazer política sim, mas colocar os seus interesses pessoais acima da saúde do povo não. Nós não temos culpa de sua revolta contra o prefeito, só porque ele não atendeu seus pedidos, que culpa tem o povo. Queremos uma saúde melhor e não prejudicar milhares de pessoas com essa ideia sem noção de fechar o hospital”, desabafou um paciente.

Bizarro: Vereador revoltado quer fechar hospital de Itamaraju

Itamaraju precisa de pessoas que busquem melhorias para nossa cidade, não aqueles que tentam desgastar a imagem do governo a qualquer custo com interesse de angariar votos e apoios para as próximas eleições. O povo esta cansado de baixaria, queremos ver os vereadores buscando avanços e não retrocessos.

Artigos Relacionados