Beto Oliveira Bicampeão com a Seleção de Itamaraju assina com o Colo Colo; na Série B do Baiano

O técnico e atual campeão do Intermunicipal de Futebol acertou com o Colo Colo para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Beto Oliveira confirmou ao BLOG PIMENTA, nesta terça-feira (18), que começa o trabalho na equipe no início de março e o objetivo é colocar o time de Ilhéus de volta na elite do futebol baiano.

O treinador fechou contrato até o final da Segundona e elogiou o projeto apresentado pela diretoria do Tigre. “Eles têm uma proposta muito bacana. É um pessoal novo que está tentando fazer com que o Colo Colo volte a ser uma das grandes forças do futebol do interior da Bahia. Um clube com a história do Colo Colo não pode ficar tanto tempo sem disputar competições importantes”, disse ao BLOG PIMENTA.

O treinador adiantou que já está pensando em alguns nomes para equipe de Ilhéus. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Segunda Divisão começa em maio e termina no início de agosto. Numa entrevista exclusiva ao blog, Beto havia adiantado que estava em negociação para treinar equipe da Segundona em 2020.

Segundona 2020

O regulamento da competição deste ano e o número de equipes participantes ainda serão divulgados. Do sul da Bahia, além de Colo Colo, o Barcelona do Nordeste, também de Ilhéus, deve participar da Série B do Campeonato Baiano.

A assinatura com o clube não inviabiliza que Beto continue a treinar a seleção de Itamaraju no Intermunicipal 2020

Fonte: Blog do Pimenta

Deixe seu comentário