ÁUDIO DE BOLSONARO NO HOSPITAL AO VER A NOVA PESQUISA PRESIDENCIAL INVADE AS REDES SOCIAIS

Por Ornes Jr

Um áudio tem circulado nas redes sociais, e causado bastante burburinhos, trata-se de uma gravação onde supostamente Jair Bolsonaro esbraveja diante  o resultado da ultima pesquisa divulgada nesta terça feira 18/09.

A gravação retrata um homem furioso, e cheio de temor em amargar uma derrota em 7 de outubro, o áudio retrata uma conversa com Eduardo Bolsonaro seu Filho, no momento que o presidenciável tomou conhecimento da ultima pesquisa para a disputa eleitoral onde Hadad teve grande crescimento, o que chama a atenção são os inúmeros palavrões e o uso por mais de uma vez da palavra teatro sugerindo que alguma inverdade existe ou em torno da tentativa de homicídio ou quanto ao seu real estado médico.

Atenção o áudio de Bolsonaro contém palavras impróprias à família- PLAY

 

Leia a transcrição na íntegra:

“Não aguento mais estar aqui. JÁ TÔ MAIS DE UMA SEMANA NESTA MERDA. Calma? O FILHO DA PUTA DO MOURÃO QUERENDO ME FUDER? Querendo me fuder, porra! Querendo me fuder! COMO É QUE VOU GANHAR ESTA ELEIÇÃO SE EU ESTOU AQUI DENTRO? Me diz! Diz pra mim, Eduardo, como é que vou ganhar esta eleição? Fala baixo o caralho! Fala baixo o caralho! Alguém… O TEATRINHO JÁ ACABOU! Chega! Chega desta merda! Fala baixo o … Tá com medo de quê? TÁ COM MEDO DE QUÊ? DA ENFERMEIRA OUVIR? AQUELA PUTA! VAGABUNDA! Não aguento mais isso! Não aguento mais essa… NEM PRA TIRAR INJEÇÃO AQUELA PUTA SABE! Me tira logo daqui! A gente tem uma eleição pra ganhar, porra! Uma eleição pra ganhar! VEM VOCÊ MANDANDO NESTA MERDA, NESTE TEATRO! Chega! Preciso ir pra rua, porra! Não aguento mais esta merda! CHEGA DESTE TEATRO! Eu quero sair daqui. Alguém… vamos pra cima daquele porra! O FILHO DA PUTA SUBINDO PRA CARALHO E EU AQUI PRESO! Preso nesta porra! Vamos pra cima daquele viado…”

Deixe seu comentário