Atletas de Itamaraju são destaque em competição capixaba de Jiu-jitsu .

No dia 16, desse mês, enviamos à cidade Vitoria- ES, quatro de nossos atletas para participarem do campeonato Sul Americano de Jiu-jitsu,(CBLP – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTAS PROFISSIONAIS). Tendo como resultado três medalhas de ouro, uma prata e um bronze

. O resultado mais importante sempre é a experiencia que fortalece nossos atletas, mas muitos outros benefícios validos como a representatividade de atletas de Itamaraju no cenário sul-americano esportivo do Jiu-Jitsu. Nossa academia recentemente aberta, está para completar um ano  recebendo alunos de Itamaraju.

Fazemos parte de uma equipe que leva o nome de Simetria Fight, a unidade de Itamaraju é a Equilíbrio academia de lutas, trabalhamos a inclusão de todas os nichos sociais dentro do esporte, por isso é importante dizer, que os atletas que trouxeram medalhas para nós tem em sua rotina as respectivas profissões : Um engenheiro eletricista, pai de dois filhos casado; um professor de três turnos no ensino publico, um profissional da segurança do trabalho, uma cabeleireira .

O jiu-jitsu é extremamente inclusivo. Nossa maior vitória são nossos atletas, lutamos para promover o esporte de maneira a nos tornarmos uma grande família que sempre está pronta para receber os que chegam. Não nos esquecemos de treinar forte para sempre melhorarmos, mas também temos um calendário de confraternizações que agrupara vários amigos e familiares de nossos alunos.

Deixe seu comentário