Atleta patrocinada pela Royal Pharma é destaque feminino na 7ª corrida do Soldado.

Por Ornes Jr

A sétima corrida do Soldado realizada no último domingo dia 25 de agosto em Itamaraju, trouxe um diferencial na edição 2019, com a criação da categoria Itamarajuense, modalidade feminina e masculina.

A edição 2019 trouxe como destaque feminino a premiação da atleta Carolina Coelho do Rosário de 34 anos que chegou no 4ª lugar na classificação geral, sendo a campeã da categoria itamarajuense feminina.

Sonia Xavier Representante da Royal Pharma com a Campeã Carolina

Em conversa com a nossa reportagem a atleta Carolina Coelho esclareceu que o seu foco é o fisiculturismo, e que sua participação na corrida do Soldado se deu como atividade complementar e também como um importante meio para a divulgação da sua academia. Na oportunidade a campeã Carolina Coelho agradeceu ao apoio da Royal Pharma a mais nova opção de medicamentos manipulados em Itamaraju.

A atleta Carolina Coelho em sua atividade de fisiculturismo é acompanhada por nutrólogo e nutricionista, e tem por parte da Royal Pharma o patrocínio no fornecimento gratuito de diversos manipulados, que são necessários a sua preparação fisiculturista.

Para Carolina Coelho é importante esse tipo de parceria com comércio local que estimula a atividade esportiva e proporciona levar o nome da cidade para competições regionais interestaduais e nacionais. Ela finalizou parabenizando a Royal Pharma pela responsabilidade em estimular o esporte local, exemplo que para ela deveria ser seguido por outras empresas da Cidade de Itamaraju.

Deixe seu comentário