Início Esporte Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018
Esporte

Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018

Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018, Fotos: Lenio Cidreira

A Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas iniciou na tarde desta quinta-feira (16/02) os preparativos para a temporada da 2ª divisão do Baianão 2018, o diretor Gerson Portela concedeu entrevista ao d’Osollo no Estádio Municipal Tomatão.

Gerson Portela, afirmou que a equipe está sendo preparada para a temporada 2018, e que já chegou uma boa parte dos atletas em Teixeira, estamos dando inicio hoje aos trabalhos, com 15 dias de atraso, a dificuldade que chegou para o país, também chegou para nós, isso é normal.

Estamos com uma equipe sólida e comprometida nessa temporada, um elenco bom, e forte e certamente brigar pelo acesso do campeonato Baiano. Disse ainda que, que o grande desafio, é levar Teixeira de volta ao cenário do futebol profissional, mas, precisamos do apoio do Prefeito Temóteo, da Divisão de Esportes, dos empresários da cidade e do indispensável apoio da torcida teixeirense.

Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018Diretor e preparador físico, relatam que os planejamentos, já etsão em atividades.

Nosso primeiro jogo será contra o Conquista, no dia, 04 de março, em casa, no Tomatão, com o apoio de toda nossa torcida, venham ao estádio, compre sua camisa, ajude o Portela, traga sua família. finalizou Gerson.

O preparador físico do Portela Cleison Barros disse que todo o planejamento já esta em pauta, os atletas que chegaram já fizeram uma avaliação física individual, tivemos uma conversa bem elaborada, no sentido de quem estava trabalhando ultimamente, da folga, e da disciplina, e agora estamos começando os trabalhos com a situação de cada atleta, com trabalhos específicos, temos 18 dias intensos de trabalho e uma alimentação bem equilibrada e descanso no momento certo, tudo está dentro do planejamento.

Associação Atlética Portela inicia treinamentos da temporada 2ª divisão do Baianão 2018O planejamento já esta em pauta, os atletas que chegaram já fizeram avaliação física individual,

Já chegou a Teixeira de Freitas, o volante Romário, 25 anos, com características ofensivas, em 2017 jogou na Espanha, com passagem pelo Bragantino de São Paulo e Vila Nova, Minas Gerais, ele disse que veio para ajudar, meu coração está na Bahia, em Teixeira de Freitas, e nos gramados, em prol dessa maravilhosa torcida.

Artigos Relacionados

Lanterna do Baianão, Atlético anuncia troca de treinador

  Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas não...

Ornes José comenta empate 1×1 entre Itamaraju e Ipiau

Confira os detalhes da partida no comentario de Ornes José – play...

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú 23 de outubro de 2023,...

Ornes José- Veja as estatisticas entre Itamaraju e Ipiau no inter-municipal

E no proximo domingo Itamaraju fará seu primeiro jogo pelas quartas de...