Assaltantes de banco de Jucuruçu trocam tiros com policiais  e dois morrem em confronto.

Dois suspeitos de explodir a agência bancária e agencia dos correios na cidade de Jucuruçu foram mortos em confronto com  Policiais  Militares, Caema e da Rodespe, na manhã  desta quarta-feira (17/07) .

Os bandos foram cercados por volta das 7h da mnhã pelos policiais perto da Fazenda Fortaleza, interior do Município de Itabela, a 60 km da cidade.A informação foi confirmada pela polícia.

Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o hospital de Itabela para que fosse atestado pelo médico as mortes e em seguida removidos no carro da própria policia para o IML, instituto Médico Legal,  em Eunápolis. A  polícia continua em campo atrás de mais  nove suspeitos.

Para a Polícia os elementos estão na região, entre o interior de Itabela e de Guaratinga. Foi recuperado dois veículos tomado de assalto na fuga dos marginais. Uma Caminhonete Fiat Touro, cor branca e uma Modelo Hilux

Os bandidos estouraram as agencias do banco do Brasil e dos Correios, na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Jucuruçu. Os  criminosos imponharam o terror na cidade. O Assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada.

Os elementos efetuaram vários disparos contra as guarnições que reagiram e houve intensa troca de tiros. Um dos disparos atingiu a viatura da polícia  militar de Jucuruçu.

Durante o assalto em Jucuruçu, os margionais efetuaram muitos disparos na viatura e em outros veículos e que estavam estacionados próximos do local.

Por reprodução Giro de Noticias

Deixe seu comentário