Início Esporte Após confusão com ingressos, Vitória critica Atlântico e pede desculpa a torcedores
Esporte

Após confusão com ingressos, Vitória critica Atlântico e pede desculpa a torcedores

[Após confusão com ingressos, Vitória critica Atlântico e pede desculpa a torcedores]

Uma confusão com ingressos no Estádio de Pituaçu, neste domingo (28) acabou prejudicando torcedores do Vitória. Antes da partida, o Atlântico propôs uma promoção de ingressos ao Rubro-Negro.

Mandante do duelo, o Tubarão pediu que o Leão vendesse ingressos com valor de meia para arquibancada e cadeira aos sócios do Sou Mais Vitória que apresentassem suas carteirinhas no momento da compra. Segundo a diretoria do Atlântico, a promoção foi autorizada pela Federação Bahiana de Futebol.

Porém, já dentro do estádio, os torcedores do Vitória que participaram da promoção das cadeiras foram obrigados a se retirar do local e se deslocar para o setor reservado para a torcida visitante, nas arquibancadas. A própria Polícia Militar retirou os torcedores do local.

A confusão causou indignação na diretoria do Leão, que divulgou uma nota oficial criticando o Atlântico pelo ocorrido mesmo após as garantias dadas com a promoção. E para se desculpar com seus torcedores, o Rubro-Negro revelou que aqueles que foram prejudicados serão presenteados pelo clube com um ingresso de cadeira do Barradão para o duelo da próxima quinta-feira (1º), contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Nordeste.

Confira a nota do Vitória:

O Esporte Clube Vitória comunicou através dos seus canais oficiais, a pedido do presidente do Atlântico Esporte Clube, José Carlos Rodrigues, o Zé Carlos, promoção para a torcida do Vitória válida para a partida deste domingo (28), no Estádio Roberto Santos, entre Atlântico e Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2018.

A mecânica da promoção foi a seguinte: sócios do Vitória pagariam o valor de meia-entrada, para arquibancada ou cadeira, bastando apresentar a carteira de sócios Sou Mais Vitória.

Acontece que a direção do Vitória foi informada que os nossos torcedores que adquiriram ingressos para o setor de cadeira do Estádio Roberto Santos foram orientados a mudar de setor, ferindo o acordo proposto pelo próprio Atlântico Esporte Clube.

O Vitória discorda frontalmente da conduta adotada pelo Atlântico Esporte Clube, e, para minimizar os transtornos causados aos nossos torcedores, disponibilizará àqueles que foram lesados nesta promoção um ingresso do setor de cadeiras para o próximo jogo do Vitória no Estádio Manoel Barradas, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 21h15, contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Nordeste.
A mecânica para a retirada do ingresso de cortesia será publicada nos canais oficiais do Vitória nesta segunda-feira (29). Pedimos aos torcedores envolvidos que guardem o ingresso do jogo contra o Atlântico para viabilizar o ressarcimento.

Saudações Rubro-negras.
Departamento de Mercado e Comunicação do Esporte Clube Vitória

Artigos Relacionados

Lanterna do Baianão, Atlético anuncia troca de treinador

  Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas não...

Ornes José comenta empate 1×1 entre Itamaraju e Ipiau

Confira os detalhes da partida no comentario de Ornes José – play...

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú 23 de outubro de 2023,...

Ornes José- Veja as estatisticas entre Itamaraju e Ipiau no inter-municipal

E no proximo domingo Itamaraju fará seu primeiro jogo pelas quartas de...