Alisson atropela – Itamaraju é tetra campeão do intermunicipal.

Na tarde deste domingo dia 8 de dezembro Itamaraju fez história no intermunicipal ao sagrar-se tetracampeão da competição, o goleiro Alisson foi o grande diferencial da partida uma vez que foi responsável por duas defesas nas cobranças de pênaltis que decidiram o titulo.

No tempo regulamentar o placar foi aberto por Itamaraju com gol de Vitamina aos 20 minutos do segundo tempo, o empate aconteceu 5 minutos depois com gol de Naian. A partir daí, o jogo ficou truncado em ataques sucessivos de um lado e de outro acabando com o placar acumulado de 2×2, haja vista que; o primeiro jogo em Itamaraju também terminou empatado em 1×1.

Diante do resultado as cobranças de pênaltis revelariam o campeão do intermunicipal 2019, para Itamaraju as cobranças foram feitas por Gil Baiano,  Java, Maicon, e Nino sendo 4 cobranças, 4 gols.

Do lado de Itapetinga o único gol marcado foi o de Jefinho, uma vez que o goleiro Alisson defendeu as cobranças de Miller e Filipinho, assim Itamaraju se sagrou tetracampeão do intermunicipal (2002/2004/2018/2019).

Atropelando Itapetinga pela quinta vez no intermunicipal sendo duas vezes na final e outras três vezes nas fases de mata mata.

Nossa reportagem parabeniza a toda à equipe que trabalhou dentro e fora de campo, construindo no dia adia a trajetória do tetracampeonato.

Parabeniza também ao Prefeito Dr. Marcelo pelo apoio incondicional, e aos torcedores que sempre estiveram juntos empurrando a equipe pra frente (Abutres e TOMA), Itamaraju agora é 4 estrelas na busca do Penta.

Itamaraju Fez Historia não só pelo Tetra, mas também por chegar por dois anos consecutivos a final, contra o mesmo adversário e sair vencedora tanto em casa como no território adversário.

Professor Beleza com os prefeitos de Itapetinga e Itamaraju

Deixe seu comentário