Alcobaça e Prado recebem novos postos da 88ª CIPM

Distantes 695 e 789 quilômetros de Salvador, os distritos de São José de Alcobaça e Guarani, pertencentes às cidades de Alcobaça e Prado, respectivamente, passam a contar, com dois Postos de Polícia Militar (PPMs) da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça). Os núcleos, inaugurados na sexta-feira (27), foram construídos, através de parceria com as prefeituras de cada município.

Os prédios contam com espaços de recepção, copa, cozinha, alojamentos e garagem, que também servirá como pátio para os veículos apreendidos em ações, além de novos móveis e aparelhos necessários para o funcionamento.

Os locais servirão como base para guarnições da 88ª CIPM que trabalham com o patrulhamento ostensivo das cidades. “Essas distritos são distantes das sedes dos municípios e eram atendidos de forma itinerante. Agora estaremos presentes diariamente nessas localidades, levando mais segurança para toda a população” pontuou o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva.

Participaram das solenidades, além do comandante e subcomandante da 88ª CIPM, o chefe do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sul, coronel Vanderval Meneses Ramos, o padre titular da Paróquia São Bernardo, Rathish Mathew Kottisseril, integrantes da Filarmônica São Bernardo, entre outras autoridades.

Deixe seu comentário