Adriano Pinaffo solicita Delegacia da Mulher para Itamaraju

Atendendo ao pedido do vereador Adriano Pinaffo (PMDB), o deputado estadual Osni Cardoso solicitou a implantação de uma unidade do Núcleo Especial de Atendimento a Mulher no Município (NEAM) em Itamaraju.

O pedido foi feito em reunião nesta segunda-feira, 15, na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, com o subsecretário Ary Pereira.

Pinaffo busca parceria com deputado Osni Cardoso (PT) para Implantação de uma unidade da Delegacia da Mulher em Itamaraju que deverá ter uma estrutura simplificada, mas com capacidade para atender a demanda da cidade.

“Recebi do presidente da Câmara Municipal de Itamaraju, Adriano Pinaffo, este apelo em meu gabinete, e diante deste quadro que tem se agravado e assustado toda a população, se faz necessário oferecer todo tipo de assistência e formas de proteção”, explicou o Deputado Osni.

Segundo o parlamentar, o subsecretário garantiu priorizar a instalação do núcleo na cidade e reafirmou o compromisso do governo em reforçar a segurança em todo estado e oferecer atendimento especializado para os casos de violência contra a mulher.

Conheça a biografia do Deputado Osni Cardoso:

https://www.facebook.com/pg/osnicardoso13/about/?ref=page_internal

Deixe seu comentário