Adriano Pinaffo é empossado presidente da Câmara em Itamaraju

Na manhã desta terça-feira dia primeiro de Janeiro a sala da presidência da Câmara de Itamaraju foi palco do cerimonial que empossou o Vereador Adriano Pinaffo do MDB ao cargo de presidente da Câmara, bem como seus pares; Rubens do hospital como Primeiro-Secretário Luiz Pitta como Segundo Secretário e a vereadora Rose como Vice-Presidente.

Durante a cerimônia de posse os colegas renderam elogios ao Vereador Adriano Pinaffo que passa agora a integrar o Rol, de um dos mais novos vereadores a presidir a Câmara Municipal de Itamaraju o que aumenta ainda mais a sua responsabilidade.

Com a presença de 10 vereadores e do secretário de Governo Dalvadisio Lima representando o poder executivo, a solenidade seguiu os ritos protocolares embora tenha se notado a  ausência da oposição que não se fez presente, dando sinais da não aceitação do democrático resultado da eleição da mesa diretora.

Em conversa com a nossa reportagem o presidente eleito e agora empossado o vereador Adriano Pinaffo nos falou acerca de um estudo que mandou fazer nas contas da câmara, a fim de buscar meios para fazer uma gestão mais enxuta, gerando uma efetiva economia de recursos públicos para o biênio 2019/2020.

Estiveram ausentes o Vereador Egnaldo, Marcão da CUT, Vereadora Cristina, Izaque Super Gil e o vereador Evando Rodrigues.

Deixe seu comentário