Início Política Adolfo Viana realiza encontro com eleitores e dá uma coletiva à imprensa.
Política

Adolfo Viana realiza encontro com eleitores e dá uma coletiva à imprensa.

Adolfo Viana realiza encontro com eleitores e dá uma coletiva à imprensa.

Tudo começou com a chegada do candidato a deputado federal Adolfo Viana, ao hotel acompanhado de Neto Guerrieri, onde parte da imprensa já o esperava, para uma “coletiva”, onde ele falou a todos, como começou a sua carreira política em 2010 quando foi eleito com 32 mil votos e em seu 2º mandato, reeleito com 61 mil votos, e agora chamado pelo ex senador e candidato ao senado Juthay Magalhães, Adolfo Viana, vai encarar a campanha para deputado federal, apoiado pela Corrente do Bem.

Adolfo Viana realiza encontro com eleitores e dá uma coletiva à imprensa.

Viana disse que em todos os municípios que pediu voto, ele foi novamente eleito e nunca abandonou seus eleitores e com Eunápolis existe um compromisso de trabalho, e aí ele mostrará o que é ter um compromisso de político e de homem.

Encampando os desejos de uma melhor segurança para os municípios, Adolfo Viana lutou pela contratação dos policiais concursados, para uma melhor segurança do estado, e mais de 800 policiais civis foram empossados e, para Eunápolis ele quer mostrar, como um candidato novo pode trabalhar buscar uma maior responsabilidade política, dentro deste projeto da Corrente do Bem.

Adolfo Viana realiza encontro com eleitores e dá uma coletiva à imprensa.

Adolfo Viana, disse q1ue depois de 8 anos como dep estadual, ele se encontra preparado para enfrentar o Câmara Federal, embora tenha que ter um período de adaptação, mas a partir daí, é so trabalho. Depois de responder as perguntas de todos os repórteres e jornalistas, a reportagem do rota51.com falou sobre o esgotamento sanitário, que só não saiu por falta de interesse do governador da Bahia, que para fazer propaganda ele é muito bom, mas para trabalhar é horrível, a saber que, Rui Costa não inaugurou uma sala de aula, mas todo mundo quer morar na propaganda da Bahia, que além de muito bem feita, é a maior enganação.

Adolfo Viana disse que tem em todo estado, será bem votado, a saber Teixeira de Freitas, Itamaraju, Medeiros Neto, a saber que sua esposa é de Itamaraju. Adolfo Viana, disse que seu principal objetivo é a saúde, educação e segurança, e que ele, sempre foi oposição por não acreditar muito nos que estão no topo do poder.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...