Início Crime Acusados de homicídio morrem em confronto com a RONDESP Sul no Arco Verde em Teixeira
Crime

Acusados de homicídio morrem em confronto com a RONDESP Sul no Arco Verde em Teixeira

Acusados de homicídio morrem em confronto com a RONDESP Sul no Arco Verde em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 12 de março, policiais militares da RONDESP Sul foram atender a uma denúncia anônima, dando conta da localização dos possíveis autores do homicídio de Mateus Almeida Rocha, assassinado neste domingo (11), no Bairro São Lourenço. A guarnição saiu em diligência, sentido ao endereço informado, na Rua Marquesa dos Santos, no Bairro Arco Verde. Ao avistar os suspeitos, a guarnição deu ordem de parada e os mesmos adentraram na residência.

Em ato contínuo, os militares adentraram na residência e foram recebidos a bala. Para cessar a injusta agressão, os militares revidaram e deu início a uma intensa troca de tiros. Os militares acertaram os dois criminosos no confronto, e prestaram imediato socorro ao Hospital Municipal, onde os suspeitos, não resistiram e vieram a óbito. Os dois foram identificados como sendo, João Paulo Fernandes Santos, o “Paulinho”, e Rafael Cristian de Oliveira Silva, vulgo “Mondrongo”, ambos com as idades não informadas.

Acusados de homicídio morrem em confronto com a RONDESP Sul no Arco Verde em Teixeira

O Paulinho era investigado por participação no homicídio de José Ricardo, o “Ricardinho”, assassinado em julho de 2016, no Bairro Vila Vargas. João Paulo (Paulinho) também era investigado no homicídio tentado, que vitimou a jovem Jéssica Rodrigues Luz, crime ocorrido no dia 11 de janeiro de 2017, ocasião em que a Jéssica estava grávida de 04 meses. As mortes por intervenção policial (confronto) foram registradas na sede da 8ª COORPIN, sob a responsabilidade do delegado Júlio César Telles.

Na ação, a polícia apreendeu com os criminosos, 01 revólver Taurus n° 1671203, calibre 38, com 02 munições intactas, 02 picotadas e 02 deflagradas; 01 revólver Taurus n° 358108, com 01 munição picotada, 02 deflagradas e 02 intactas; 03 buchas pequenas de “maconha” e 01 tablete da mesma substância, pesando aproximadamente 690 gramas, além de 30 pedras de “crack”; 02 celulares; R$ 39,00 e 02 balanças digitais. Os corpos serão removidos ao IML, onde passarão por exames de necropsia, sendo liberados nesta manhã de terça-feira (13).

Por Liberdadenews

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...