Início Notícias Acusado de tráfico morre em confronto com o PETO do Prado no distrito de Cumuruxatiba
Notícias

Acusado de tráfico morre em confronto com o PETO do Prado no distrito de Cumuruxatiba

Prado: Policiais da 88ª CIPM receberam informações no início da manhã desta quinta-feira, 11 de abril, que havia pessoas armadas, e que estavam traficando em uma localidade conhecida como, Morro da Fumaça, no distrito de Cumuruxatiba, no município do Prado. Ainda na denúncia, indicava que o chefe seria uma pessoa de prenome “Galego”, e que seria o mesmo que estava comandando o tráfico naquela região.

Acusado de tráfico morre em confronto com o PETO do Prado no distrito de Cumuruxatiba

Uma guarnição do PETO foi deslocada para averiguar a denúncia, e ao chegarem na localidade, perceberam a movimentação de alguns suspeitos, que em seguida, começaram atirar contra a guarnição. Os militares revidaram à injusta agressão, e após a troca de tiros, os policiais encontraram um dos suspeitos, caído ao chão, com uma arma tipo revólver, ao seu lado. Os PMs prestaram socorro, mas, o acusado não resistiu, e veio a óbito, sendo constatado o óbito em uma unidade de saúde do Prado.

No local, foram encontrados um revólver marca Taurus, de calibre .38, com numeração suprimida, e com 06 cartuchos, sendo que 03 estavam deflagrados; 02 picotadas, e um intacto; 19 pinos de substância tipo cocaína; 08 porções de maconha, e aproximadamente 150g de uma substância utilizada na mistura de cocaína. Todo o material foi conduzido para Delegacia de Polícia de Prado, e apresentado para o delegado titular, Kléber Gonçalves, que registrou a ocorrência da morte por oposição à intervenção de agente público (Policiais Militares), bem como a lavratura dos materiais apresentados.

O delegado solicitou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, e aguardará a identificação por parte de familiares, já que o criminoso não possuía documentação.

Acusado de tráfico morre em confronto com o PETO do Prado no distrito de Cumuruxatiba

Artigos Relacionados