Acusado de tráfico morre em confronto com a CAEMA em Cumuruxatiba -Prado

Prado: Policiais da CIPE Mata Atlântica/CAEMA estavam em patrulhamento no distrito de Cumuruxatiba, no município do Prado, na tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro, quando receberam uma denúncia anônima, informando que três suspeitos armados estariam comercializando drogas, próximo a um ponto conhecido como “Bica”, na pacata comunidade litorânea.

A guarnição se deslocou, e chegando ao local, já foi recebida com disparos de arma de fogo pelos suspeitos, sendo revidado a injusta agressão. Após a troca de tiros, os militares avistaram um dos suspeitos caído ao solo, com uma arma tipo revólver de calibre .32, com três cartuchos deflagrados, e dois picotados. O criminoso foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na cidade do Prado, onde deu entrada com vida, porém, não resistiu e veio a óbito após receber os cuidados médicos.

O homicídio decorrente de oposição à ação policial foi registrado na Delegacia Territorial do Prado, sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, e aguardará a identificação por parte de familiares, pois, o acusado não portava nenhum tipo de documento.

Deixe seu comentário