Acusado de estuprar menor de 12 anos é preso pela DEAM no Monte Castelo em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM, em Teixeira de Freitas, no final da tarde desta quarta-feira, 26 de junho, realizaram a prisão por força de mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, da 2ª Vara Crime da Comarca de Teixeira de Freitas, em desfavor da pessoa de Sidney da Silva Rocha, de 41 anos, que está sendo acusado de “Estupro de Vulnerável” contra uma criança de 12 anos.

Os Investigadores Rocha Junior e André Vitoriano, realizaram várias diligências no intuito de encontrar o acusado e dar cumprimento ao mandado. Os policiais lograram êxito, localizado o acusado na Rua Espírito da Paz, no Bairro Monte Castelo.

O acusado (Sidney) foi encaminhado, após a sua prisão, para a Delegacia da Mulher, onde foi dado o cumprimento mandado pela delegada adjunta, Kátia Guimarães. O acusado foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. Segundo informações, as investigações darão continuidade, e o acusado deverá ser ouvido novamente pela delegada que preside o inquérito policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Deixe seu comentário