Acusado de assalto é preso pela PM com moto roubada no interior de Itamaraju

Itamaraju: Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais do 1º Pelotão da 43ª CIPM de Itamaraju, apresentaram na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, um suspeito acusado de cometer vários assaltos na cidade de Itamaraju, usando uma motocicleta de modelo Honda/Tornado XR 250, de cor vermelha, com a placa policial JSK 4487, que teria sido furtada na data do dia 21 de novembro do corrente ano. O suspeito, que foi identificado como Ednaldo Rodrigues Barbosa Filho, 24 anos, é oriundo de Itabuna, e está morando no distrito de Guarani/Prado.

O suspeito teria retirado a placa da motocicleta, e atuava juntamente com um comparsa que foi identificado apenas pelo prenome de “Jorge”, sendo este seu cunhado. Segundo os policiais militares, a dupla é suspeita de ter realizado na tarde deste último domingo (30), dois assaltos na cidade de Itamaraju, sendo em um dos locais, um Posto de Combustível, e que logo após ação dos criminosos, eles foram perseguidos por uma guarnição da PM, no qual se deslocou para o distrito de Guarani/Prado.

No pequeno povoado, os militares localizaram a referida motocicleta, e um dos suspeitos “Ednaldo”. O mesmo negou a sua participação nas ações, mas, os PMs só chegaram até ele, após denúncias de moradores da localidade, dando conta de que ele que estaria de posse da referida motocicleta, juntamente com o seu cunhado “Jorge”, que não foi localizado pelos policiais. Um vídeo que foi gravado pelas câmeras de monitoramento do referido Posto de Combustível, filmou toda ação dos acusados, que levaram o valor aproximado de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais).

O acusado foi apresentado para delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que o flagranteou por receptação e roubo, sendo ele encaminhado para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário