Início Crime Ação da CAEMA e 87ª CIPM e Teixeira prende suspeitos de tráfico e apreende arma
Crime

Ação da CAEMA e 87ª CIPM e Teixeira prende suspeitos de tráfico e apreende arma

Ação da CAEMA e 87ª CIPM e Teixeira prende suspeitos de tráfico e apreende arma

Uma ação conjunta entre guarnições da CIPE/CAEMA e do 1° Pelotão da 87ª CIPM apreendeu uma arma de fogo e dois suspeitos de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (24), sendo por volta das 03h00 da manhã, próximo à BR 101, no Bairro Ipiranga, em Teixeira de Freitas. Segundo policiais da CAEMA, eles estavam em ronda ostensiva pelos bairros da cidade, e quando passavam pela BR 101, avistaram três suspeitos, que, ao perceberem a proximidade da viatura, correram para uma área de esgoto que existe próximo ao local onde os mesmos se encontravam.

Ação da CAEMA e 87ª CIPM e Teixeira prende suspeitos de tráfico e apreende arma

Os militares realizaram buscas pela região do ocorrido, vindo a localizar nas imediações, dois dos suspeitos, que foram abordados, sendo encontrado próximo de um deles, uma pequena porção de uma substância tipo maconha, no qual foi assumida pelo suspeito, Ryan Portugal da Silva, 23 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista. Já o comparsa que foi pego com o mesmo, foi identificado como Kaique Reis de Jesus, vulgo “Galego”, também com 23 anos, oriundo da cidade de Itamaraju.

Ação da CAEMA e 87ª CIPM e Teixeira prende suspeitos de tráfico e apreende arma

Enquanto os militares da CAEMA estavam na diligência com os dois suspeitos, uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM chegou para dar apoio, quando uma pessoa, informou aos mesmos sobre uma arma de fogo que estaria em via pública, supostamente deixada para trás pelo terceiro suspeito, que teria se evadido pela localidade onde a referida arma de fogo foi encontrada, sendo um revólver de marca TAURUS, de calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos.

Os dois suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia pelos militares, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Maderson de Souza, que flagranteou a dupla por tráfico de drogas. Já arma foi apresentada pelos militares da 87ª CIPM, sendo encaminhada para realização de perícia técnica no DPT, sendo o inquérito encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, para tentar identificar, e localizar o suspeito que teria dispensado o revólver em via pública.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

UNIP-EAD venha para cá! Mudar sua história só depende de você.

 

Artigos Relacionados

Suspeito morre após confrontar RONDESP e 89ª CIPM em Nova Viçosa

  Em uma operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (22 de...

Itamaraju: Trabalhador Rural é assassinado a golpes de facão no Assentamento Pedra Bonita

  Itamaraju: O distrito de São Paulinho, zona rural de Itamaraju, foi...

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...