Início Destaque Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet
DestaqueSem categoria

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

O pecuarista e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Jorge Almeida, conhecido aliado do prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, foi motivo de trolagem, nas redes sociais no último domingo (05/11) ao postar fotos de obras supostamente realizadas pela gestão municipal.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

Dentre as várias imagens, Jorge divulgou imagens de uma obra de fato muito bem realizada, porém licitada e portanto com a capitalização de recursos realizada pela gestão passada, fruto de emenda parlamentar do deputado Paulo Magalhães e que foi concluída pela equipe de Angênica nos primeiros meses da gestão. Em sua página pessoal do Facebook, Jorge Almeida postou: “Calçamento muito bem feito no bairro Várzea Alegre”.

 

Mas nos comentários muitos internautas rebateram a postagem de Jorge Almeida, dizendo que a rua da fotografada fica no Bairro Liberdade, e não na localidade informada por Jorge. Apesar da confirmação dos próprios moradores, o presidente do PSDB, visivelmente desinformado em relação ao município, ainda insistiu: “Essa rua fica no bairro Varzea Alegre”. Outro morador do bairro citado por Jorge ainda respondeu: “Eu moro na Várzea Alegre e aqui não tem essa rua”.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

Jorge Almeida, que é sogro do Deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), é visto constantemente nas redes defendendo Marcelo Angênica, e após os inúmeros escândalos protagonizados pela gestão municipal, acabou ficando sozinho na defesa e divulgação das poucas ações que estão sendo realizadas.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

Recentemente circularam “prints” de conversas do grupo “amigos do 45” onde Jorge Almeida pressiona secretários, funcionários nomeados e contratados,  que “quebrassem o silêncio” e fossem para as redes sociais defender o gestor. Numa das postagens, Jorge chegou a dizer que “os funcionários contratados e aliados precisavam defender o pão(…) arregassassem as mangas e saíssem em defesa do governo que era o ganha pão de muitos”.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

O governo de Marcelo Angênica tem sido marcado por inúmeros escândalos de corrupção, muitos deles já denunciados ao Ministério Público e TCM que apuram as irregularidades. A falta de experiência do gestor fez com que figuras velhas conhecidas da população assumissem a dianteira comandando a cidade, já que o prefeito tem demonstrado não ter pulso para controlar seus comandados.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

Com rejeição que já beira 60%, Angênica tem ciência que boa parte disso se deve ao péssimo desempenho de alguns secretários do seu governo. As secretarias com maior alvo de críticas como Obras, Administração, Educação e Saúde. Por falar em saúde, o titular da pasta tem protagonizado inúmeros escândalos que expuseram a imagem do prefeito a um cenário vexatório, já que sua principal bandeira era a melhoria da saúde, que cada vez anda pior, registrando fechamento de farmácias nos PSFs, falta de medicamentos, falta de profissionais no interior e até brigas com médicos que reclamavam das condições de trabalho.

Presidente do PSDB de Itamaraju vira piada ao postar foto de obra na internet

Recentemente Elan foi denunciado por ter simulado a entrega de um aparelho de Raio-X ao hospital no último de 05 de outubro. Após investigação do Grupo Fiscaliza Itamaraju, ficou provado que o equipamento entregue custava aproximadamente R$ 100 mil reais a menos que o equipamento que havia sido licitado pelo município. Após o vazamento da informação e a denúncia do Fiscaliza, o secretário foi obrigado a desfazer a compra e solicitar o equipamento verdadeiro. Visivelmente irritado com a descoberta da farsa, Elan de Lozinho, em aparente desequilíbrio, chegou a atacar internautas que o indagavam durante entrevista concedida à rádio Extremo Sul, que pertence ao secretário de Governo, Dalvadisio Lima.

 

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...