Início Região 43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.
Região

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

Na manhã desta terça-feira (18), o Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 43ªCIPM, reuniu-se com o efetivo da unidade no Salão da 1ª Igreja Batista, na última parada militar do ano, com o objetivo de avaliar as ações e resultados alcançados ao longo do ano, além celebrar a chegada do período natalino em clima de confraternização.

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

Antes do início da reunião, os policiais militares contaram com o atendimento da equipe de saúde da Farmácia Indiana, que esteve no local realizando a aferição de pressão arterial e de glicose. Na sequência, o Cabo Pedro Moreau, que é pastor evangélico, deixou uma mensagem bíblica de natal, seguida de um delicioso café da manhã que foi servido para os presentes.,

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

Continuando as atividades previstas para a manhã, o comandante ressaltou a importância dos militares se preocuparem com a saúde física e mental, passando, em seguida, a apresentar e avaliar positivamente os resultados alcançados pela unidade no ano de 2018, momento em que elogiou a dedicação e o empenho da sua tropa na prevenção e combate ao crime.

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

Na parada, também foi realizada a apresentação para tropa dos policiais militares recém integrados ao efetivo da unidade, a saber o Capitão Tiago Cruz e o Soldado Sales. Também houve o reconhecimento público dos policiais que obtiveram a melhor produtividade no ano, a homenagem aos aniversariantes do mês e a entrega do “Título de Policial Militar Padrão” aos militares escolhidos nos últimos meses do ano, e ao Capitão Sidney Oliveira e ao Soldado Ageneval, eleitos como os policiais padrões do ano de 2018, respectivamente nas categorias oficial e praça.

43ªCIPM realiza parada de Natal, em Itamaraju.

O evento foi finalizado com um sorteio de brindes e com a entrega de panetone para cada policial militar presente. “Essa foi a forma singela que encontramos de demonstrar a nossa gratidão pelos serviços prestados por cada policial militar da unidade nas cidades que integram a nossa área. Aproveito o ensejo para desejar um feliz Natal e um ano novo de bênçãos na vida de cada um de vocês e de seus familiares! Obrigado!”, agradeceu o Major Calmon.

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...