43ª CIPM recupera caminhonete roubada em Teixeira de Freitas e prende supostos autores do crime, em Itamaraju.

No final da tarde de sexta-feira (22), guarnições do PETO e do 2.º Pelotão da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar deslocaram-se até o Conjunto Habitacional Italage, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que os indivíduos que estavam no interior de uma das residências seriam os autores do roubo de uma caminhonete Toyota/Hilux, praticado na cidade de Teixeira de Freitas, no dia anterior.

Chegando ao local, as guarnições de serviço perceberam um veículo com as características da caminhonete informada, estacionado próximo à uma residência. Ao se aproximarem do imóvel, os indivíduos suspeitos perceberam a movimentação e evadiram-se do local, saltando os muros das casas vizinhas. De imediato, os policiais militares empenhados na diligência, realizaram um cerco no quarteirão, capturando todos os suspeitos um a um.

Ao todo, foram detidos quatro homens, que receberam voz de prisão após as guarnições realizarem buscas nos sistemas de informações da segurança pública e confirmarem que o veículo de placa PXS-8654, encontrando no local, tratava-se mesmo do que fora roubado na cidade vizinha. O veiculo em questão foi apreendido e apresentado juntamente com os suspeitos na Delegacia Territorial de Itamaraju, para as medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário