43ª CIPM prende grupo com três armas de fogo, após tentativa de homicídio, em Itamaraju.

Na noite de sábado (30), guarnições de serviço da 43ª CIPM deslocaram-se ao bairro Bela Vista, em Itamaraju, para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo efetuados contra uma pessoa do sexo masculino, que foi socorrida ao Hospital Municipal.

No local, obteve-se a informação junto aos familiares que, após uma desavença em bar do bairro, seguida de luta corporal, os autores se dirigiram armados à casa da vítima, arrombando portas e janelas, e efetuando varios disparos contra a mesma, que conseguiu sobreviver à ofensiva.

De posse das informações, as guarnições diligenciaram e conseguiram prender três dos envolvidos. Na busca realizada na casa de um dos autores, foi apreendido o seguinte material:


01 revólver, marca Amadeo/Rossi, calibre .38; 01 revólver, marca Taurus, calibre .38; 01 revólver, marca Regiot .32 ; 02 munições deflagradas e 01 intacta, do calibre .38; 06 aparelhos de telefonia móvel; 01 balança digital de precisão; 01 Motocicleta, Bros, cor branca, de placa: PLJ-4082 e a quantia de R$ 134,00 e 30 Euros, em especie.

As pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foram apresentadas juntamente com todo o material apreendido.

Deixe seu comentário