43ª CIPM prende dupla teixeirense com arma e droga no Centro de Itamaraju.

Na noite de sábado (05), por volta das 22h00, uma guarnição do PETO, ao realizar rondas ostensivas e preventivas pelo centro de Itamaraju, avistou dois indivíduos, em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de Placa NZH 2759, em atitude suspeita.

Quando a guarnição determinou que parassem o veículo, os indivíduos tentaram empreender fuga, porém após a realização do acompanhamento tático, foram alcançados, oportunidade em que tentaram dispensar uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38 e de numeração suprimida, municiado com três cartuchos, que foi localizada pela guarnição.

Eles  foram identificados como, Juscelino Teixeira Santos Junior, de 23 anos, natural de Eunápolis, e Ícaro Santos Moura, 23 anos

Na busca pessoal, a guarnição também encontrou uma porção de maconha com um dos homens, que são moradores do município de Teixeira de Freitas. Em seguida, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju juntamente com a prova material, sendo autuados em flagrante.

 

Deixe seu comentário