43ª CIPM/Itamaraju é mais uma vez certificada no Prêmio de Gestão da Qualidade, em Salvador.

Na noite de terça-feira (17), a Major Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM/Itamaraju, recebeu, em Salvador, das mãos do Coronel Anselmo Brandão, Comandante da PMBA, o certificado do Prêmio Policia Militar de Gestão da Qualidade, edição 2019, promovido pela Corporação.

A 43ª CIPM foi selecionada em face das ações realizadas na sua área de responsabilidade territorial, nas esferas operacional, administrativa e social, que a colocaram entre as 20 unidades mais bem pontuadas de toda a Corporação e que obteveram resultados que permitiram a certificação. Entre as certificadas, as três primeiras tiveram os seus nomes inscritos no livro de ouro da certificação da PMBA.

“Essa certificação é dedicada a cada policial militar da nossa unidade que diariamente contribui com a segurança das cidades de Itamaraju e Jucuruçu. Procuraremos melhorar cada vez mais para que, no próximo ano, a 43ª CIPM tenha o seu nome também inscrito no livro de ouro da certificação.”, comemorou a Major Cristina, dedicando a conquista à sua tropa.

Antes do resultado final, uma comissão avaliadora do Prêmio esteve em visita à sede da 43ª CIPM, conhecendo a unidade e o trabalho realizado. A companhia tem se destacado na região do Extremo Sul pelos serviços prestados à comunidade e, pelo segundo ano consecutivo, obteve a certificação do Prêmio.

Deixe seu comentário