30 mil pessoas – Sec. De Saúde – Fabio da Minas segue acompanhando vacinação em Itamaraju

Com números superiores aos 30 mil vacinados, o município de Itamaraju tem visto a redução dos casos de COVID-19. Nesta linha de frente combatendo a pandemia está o secretário de Luiz Fábio Lopes o “Fábio da Minas”, que diariamente tem acompanhado cada avanço na tentativa de conter os infectados.

Estratégias e campanhas são diariamente modificadas para melhor atender a população, desde planejamento de horários até mesmo datas e divulgações nos meios mais populares, para alcançar a população itamarajuense.

Sob o acompanhamento do secretário Luiz Fábio foram disponibilizadas 500 doses para cada ponto de vacinação, somando o total de 2.000 doses, a população respondeu a convocação da secretaria de saúde e compareceu em grande público para serem vacinados.

As medidas utilizadas conseguiram imunizar rapidamente centenas de moradores em localidades distintas do município. O Secretário de Saúde Fábio da Minas, compareceu aos postos de vacinação e conversou com a população, profissionais de saúde, agentes comunitários de saúde, vigilância sanitária e epidemiológica.

Os melhores mecanismos vêm sendo adotados para que toda a população alvo da campanha possa ser imunizada. É muito importante que todos compareçam aos postos de vacinação conforme convocação para serem imunizados, destacou o secretário.

Fábio da Minas, agradeceu o empenho de todos os envolvidos salientando que o município tem evoluído no combate da pandemia, parte destas conquistas estão ligadas a vacinação. Recomendou a população continue seguindo os protocolos adotando o máximo de cuidado em garantia da manutenção da vida, encerrou.

Deixe seu comentário