Itamaraju- Garis se organizam em Associação na busca de consolidar direitos

Aconteceu na tarde de sábado, 21/09/19 assembleia para formação da ASSOCIAÇÃO DOS GARIS DE ITAMARAJU- AGITA como tem sido tratada. Na ocasião foi apresentado aos integrantes, o Estatuto que norteará as ações da entidade perante os membros e a sociedade. Foi eleita por unanimidade entre os presentes, uma nova diretoria.


Segundo o presidente da AGITA, o momento é de fortalecimento da classe. Fazer com que os ainda dispersos, se unam à associação para a consolidação de direitos. ” devemos atender à convocação do Sintraspesb e fazer presença na manifestação que ocorrerá na próxima terça feira, 24/09/19″ disse Patrik Santos Silva.

Ainda de acordo o presidente, a ASSOCIAÇÃO DOS GARIS DE ITAMARAJU- AGITA não tem por objetivo o enfraquecimento sindical. Pelo contrário a AGITA ajudará ao SINTRASPESB em tudo que for possível.


Como espaço democrático, o encontro contou com a exposição de idéias e ou sugestões. Gerliane dos Santos, vice presidente disse: ” o conhecimento é libertador! Fui vitima de assédio moral e enfrentei o abusador com voz autiva! Pois tenho consciência dos meus direitos”. Finalizou agradecendo a oportunidade e deixando claro o desejo de que os demais colegas adquiram o mesmo conhecimento.

A assembleia foi finalizada com Patrik Santos Silva agradecendo o apoio recebido por parte de pessoas influentes na Sociedade itamarajuense, dos quais destaca-se Sérgio Lacerda e Ronaldinho.

MATÉRIA RELACIONADA 

 

Deixe seu comentário