2° Zonal: Vôlei Masculino de Teixeira conquista o título de CAMPEÃO e o Feminino de vice na LIVESB 2019 em Caravelas

Caravelas: Nos dias 14 e 15 de Julho de 2019, aconteceu na cidade de Caravelas a Segunda Etapa da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), organizada pela AVESB (Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia), onde a Seleção Masculina sagrou-se CAMPEÃ INVICTA e a Feminina VICE-CAMPEÃ.

A Seleção Feminina de Vôlei de Teixeira de Freitas obteve o segundo lugar nessa etapa, perdendo apenas para a cidade de Caravelas (Campeã do Zonal) por 2 sets a 1, e contra as demais cidades, foi um sucesso total, ganhando de 2 sets diretos contra as equipes de Itanhém, Porto Seguro e Eunápolis. Além disso, algumas atletas obtiveram medalhas de destaque, a saber: Cristiane como melhor saque e melhor bloqueio, e, Marilene como melhor defesa.

PUBLICIDADE

A equipe feminina de Teixeira automaticamente já está classificada para a fase Final, precisando apenas ganhar 1 dos 4 jogos que será realizado no 3º e último Zonal classificatório. Agora, a Seleção Masculina de Vôlei de Teixeira de Freitas realizou um ótimo campeonato, ganhando de todas as equipes participantes de 2 sets a 0, sem conceder chances para os adversários. É notório, que a boa composição do time, a alegria, e a experiência foram cruciais para que o time se tornasse CAMPEÃO INVICTO.

PUBLICIDADE

Foram partidas emocionantes e acirradas, que trouxeram o ouro para nossa Teixeira de Freitas, mostrando que o Voleibol também tem uma raiz firme e forte no esporte de nossa cidade. É importante ressaltar, que o atleta Luiz Carlos (apelidado de Luizão) foi o atleta destaque da equipe, recebendo as medalhas de melhor ataque, melhor bloqueio e melhor jogador desse Zonal.

Atualmente, a Seleção Masculina está na segunda posição na tabela geral das equipes, e a Feminina ocupa a primeira colocação junto com o time Caravelense. As Seleções de Voleibol de Teixeira de Freitas agradece a Deus pela oportunidade em disputar mais um campeonato, e claro, reconhecer o memorável apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, da Secretaria de Esportes e Lazer e de toda a torcida.

Estendem-se os agradecimentos também aos parceiros da Equipe Masculina: Sorria+ , FácilNet, Fase Sport, Unopar, Terra do Gelo, Planeta Tênis, Império Fit, ActOn e Santana Personal.

O último Zonal classificatório está marcado para os dias 31/08 e 01/09/2019 na cidade de Porto Seguro.

Resultado do 2º Zonal em Caravelas

PUBLICIDADE

MASCULINO

Porto Seguro – 18 pontos

Teixeira de Freitas -15 pontos

Eunápolis – 14 pontos

Caravelas – 11 pontos

Itanhém – 04 pontos

FEMININO

Teixeira de Freitas e Caravelas – 18 pontos

Porto Seguro -12 pontos

Eunápolis – 10 pontos

Itanhém – 04 pontos

Por: Liberdadenews/Ascom

Deixe seu comentário